Preso no interior de Laranjal/PR após ameaçar funcionários da prefeitura com um facão, desobedecer e tentar investir contra os policiais

 Preso no interior de Laranjal/PR após ameaçar funcionários da prefeitura com um facão, desobedecer e tentar investir contra os policiais

Portal de entrada da cidade de Laranjal/PR

Na terça-feira, dia 28 de julho de 2026, a Polícia Militar prendeu um homem em flagrante, após ele ameaçar servidores públicos com um facão, e avançar contra os policiais no atendimento de uma situação de Ameaça, Desobediência, Resistência, Desacato, Perturbação e Injúria, em uma estrada rural, na Localidade Lajeado Bonito, no interior do Município de Laranjal/PR.

Trabalhadores da prefeitura realizavam a manutenção da estrada, quando foram intimidados pelo autor, que portava o facão, e desferia insultos contra eles.

Durante a abordagem, o homem desobedeceu às ordens legais e tentou agredir os policiais, que precisou ser contido pelos PMs.

Na sequência, ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Palmital/PR.

O facão foi apreendido.

Tabloide Regional

Related post